quarta-feira, 24 de novembro de 2010

De Olhos Fechados

A vida não é um conto de fadas nem um filme de terror.
Sem deixar que as experiências frustradas me travem em seu horror
eu sigo meu caminho cego sem hesitar
só paro para pensar
 O que é certo e errado?
Um objetivo a alcançar
os medos não podem me deter
 não é o suficiente
para uma vida já não inocente
O que é um pesadelo numa vida de aventuras?
Se o cristal se quebra
é só buscar as ataduras
Nem o amor, dor ou afeição esmagam o meu ser
 Os erros me fazem aprender, crescer, questionar
 O que é certo e errado?
O convencimento nunca vai sobrepujar a determinação
 O que a vida ensina

 não se aprende com livros e atenção
O que em palavras coloco o que sente meu coração
Quando ouvir vai esquecer
 o que tanto me esforcei para lembrar
O que é certo e errado?
Um rosto de fada,
inocência de criança
Uma traição armada
atrás da confiança
Nem tudo que parece verdade é real
e por trás de um sorriso,
pode haver um punhal.
Não confunda um rosto de bem com um gênio do mal.
 E o que a vida ensina
não se aprende com livros e atenção
 O que em palavras coloco
 o que sente meu coração
 Quando ouvir vai esquecer
 o que tanto me esforcei para lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário