quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Resistência

Uma vez mais
te amei sem pensar
Uma vez mais
te amei de corpo e alma
Uma vez mais me entreguei a você 
 
Não posso mais resistir
não quero me perder
mas não vou negar o que me faz sentir
quando estou com você

Eo mundo para
Meu coração dispara
e nenhuma sensação se compara
ao que eu sinto por ti
  
Com medo de te perder
relutando em me entregar
Quando você vai desistir
e dizer que quer me amar
  
Minha resistencia enfraquece
sob o teu olhar
Meu coração amolece
e me impede de pensar
  
E o mundo para
Meu coração dispara
e nenhuma sensação se compara
ao que eu sinto por ti
  
O que vou fazer
se já não posso suportar
ficar longe de você
e você a me ignorar
 
Não aguento mais esperar
com essa dúvida a me corroer
tenho vontade de chorar
e admitir que me faz sofrer
 
É nossa história de resistência
A nos ferir e entregar
Já perdemos a inocência
não adianta negar
 
E o mundo para
Meu coração dispara
e nenhuma sensação se compara
ao que eu sinto por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário